17 de junho de 2010

- sonhoo

- tudo começou com um simples olá, olhei para os teus olhos e tu para os meus, foi entáo que tudo começou, aquele sentimento estranho invadiu-me, sempre que passavas por mim, eu tremia, o meu coraçáo acelaravaa, eu fica nervosa, tudo o que eu mais queria era beijar-te, mas tu eras mais velho, e eu pensava que me vias apenas como amigaa, mas enganei-me, tambeém sentias o mesmo. A partir daquele momento tudo parecia um sonho, mas náo passou de um sonho, desiludiste-me como nunca ninguém o fez, fizeste-me chorar, tudoo. Náo compreendeste, nem tentas-te compreender, só pensas-te em ti. E, nunca pensei dizer istoo, mas tu fizeste mal, muito mal, contigo aprendi a sonhar, mas o sonho passou a pesadelo, e fez-me indo morrer aos poucos.

Sem comentários:

Enviar um comentário